Estes são os professores, alunos, corpo diretivo, do EEB Toneza Cascaes. Brasileiros que nunca desistem... E estão sempre prontos para continuar...
3
comentários:
Anônimo
disse...
Atividade III
A experiência feita com os alunos foi muito proveitosa, pois a inclusão digital nos permite avançar no ramo da tecnologia informatizada, sendo assim ambos interagem, com a informação digital , educando e educador. Há um grande interesse por parte dos alunos em manusear as máquinas. Aprendem com rapidez e com muita habilidade já que a maioria possui experiência com o word.
E.E.B.Luiz Tramontin
Professores: Mônica Denski Nola e José Carlos da Silva
Ao realizarmos o trabalho com os alunos e trazê-los a sala de informática, observamos que para executar a atividade os alunos não encontraram dificuldade, pois o computador é um objeto que a maioria deles possui, faz parte da realidade deles. Nós professores é que temos que ter mais contato e aprender a usar essa ferramenta pedagógica. Essa turma é bastante problemática em termos de interesse e desempenho nas atividades eles fizeram uma observação que achei interessante:”Depois que o uso do computador na sala de aula não for mais novidade,o interesse vai acabar e as aulas ficarão chatas novamente. Enquanto for novidade participarão com entusiasmo mais isso será momentâneo”.
Multiplicadora do NTE, capacitando professores da rede pública estadual, da região de Criciúma. Atualmente trabalhando como docente no curso de Introdução a Inclusão Digital - Proinfo Integrado/MEC
3 comentários:
Atividade III
A experiência feita com os alunos foi muito proveitosa, pois a inclusão digital nos permite avançar no ramo da tecnologia informatizada, sendo assim ambos interagem, com a informação digital , educando e educador.
Há um grande interesse por parte dos alunos em manusear as máquinas.
Aprendem com rapidez e com muita habilidade já que a maioria possui experiência com o word.
E.E.B.Luiz Tramontin
Professores: Mônica Denski Nola e José Carlos da Silva
E.E.B.Luiz tramontin
comentário:
Ao realizarmos o trabalho com os alunos e trazê-los a sala de informática, observamos que para executar a atividade os alunos não encontraram dificuldade, pois o computador é um objeto que a maioria deles possui, faz parte da realidade deles. Nós professores é que temos que ter mais contato e aprender a usar essa ferramenta pedagógica.
Essa turma é bastante problemática em termos de interesse e desempenho nas atividades eles fizeram uma observação que achei interessante:”Depois que o uso do computador na sala de aula não for mais novidade,o interesse vai acabar e as aulas ficarão chatas novamente. Enquanto for novidade participarão com entusiasmo mais isso será momentâneo”.
Rosemeri de Fatima Danielzx
Olá,Mafa estou enviando-lhe meu blog Mônica Denski Nola
http://blogdamonyka.blogspot.com/
Um abraço!!!!!!!!!!!
Postar um comentário